Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes revela nova tatuagem no pescoço

Na noite dessa segunda (27), o humorista postou os bastidores da arte sendo feita em seu pescoço.

O humorista Whindersson Nunes fez uma nova tatuagem na noite dessa segunda-feira (27). O piauiense postou vídeos em suas redes sociais dos bastidores da arte sendo estampada na região de seu pescoço.

O artista postou registros dos bastidores em seu Instagram, e o amigo de Nunes, Gabriel Oliveira, que também é humorista, foi outro que decidiu fazer uma tattoo com a mesma profissional que fez o trabalho em Whindersson. Assim como o amigo, Gabriel publicou vídeos do momento em seu Instagram.

O humorista Whindersson Nunes fez uma nova tatuagem na noite desta segunda-feira (27). O piauiense postou vídeos em suas redes sociais dos bastidores da arte sendo estampada na região de seu pescoço. #PortalGP1 #GP1 #WhinderssonNunes

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, December 28, 2021

Vale lembrar que recentemente, em entrevista ao podcast da influenciadora Virgínia Fonseca e Camila Loures, Whindersson contou que tem tatuagens dedicadas às ex-companheiras, Luísa Sonza e Maria Lina Deggan.

"Eu tinha um L de Luísa (no braço). Eu tenho a Maria em caveira mexicana. Ninguém sabia, tenho a tatuagem há quase um ano. Queria tatuar uma caveira mexicana e uma mulher, e eu estava pesquisando porque queria uma mulher muito bonita, e eu acho a Maria muito bonita e fiz!", revelou o humorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.