Fechar
GP1

Entretenimento

Marília Mendonça é homenageada por cantoras no Prêmio Multishow

As cantoras Iza, Luísa Sonza e Ivete Sangalo cantaram às músicas de Marília no palco da premiação.

Na noite desta quarta-feira (08), durante o Prêmio Multishow, as cantoras Iza, Luísa Sonza e Ivete Sangalo homenagearam a cantora e compositora Marília Mendonça, que morreu vítima de um acidente aéreo em novembro, cantando as músicas de Marília na premiação.

Elas concorriam na categoria “Cantora do Ano”. O prêmio, no entanto, foi para Marília Mendonça alguns dias após o acidente que ocasionou sua morte. A decisão foi tomada pela organização do evento em conversação com as demais indicadas. Além disso, os fãs da cantora haviam pedido à Multishow, por meio das redes sociais, que Marília fosse a vencedora.

Na premiação às cantoras realizaram um tributo à cantora com músicas de sua autoria, como a canção “Como faz com ela”, “De quem é a culpa?”, “Eu sei de cor”, e “Todo mundo vai sofrer”. A linda homenagem arrancou aplausos e gritos do público presente.

Ao anunciarem o nome de Marília oficialmente como vencedora da categoria, a mãe da cantora subiu ao palco junto seu filho, João Gustavo, e recebeu a estatueta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.