Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes preocupa seguidores ao publicar: ''sou um lixo''

O youtuber piauiense já teve depressão. A publicação foi feita pelo humorista na noite dessa terça-feira (09) em seu Twitter.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes, publicou uma mensagem intrigante em seu Twitter na noite dessa terça-feira (09), levando os fãs a ficarem preocupados quanto ao bem-estar do humorista.

Em uma curta frase publicada em sua conta do Twitter, Whindersson escreveu “Eu sou um lixo”. A mensagem deixa os fãs preocupados, uma vez que o humorista já teve quadros de depressão em 2019 e até novembro de 2020 relatava picos de instabilidade emocional acompanhados de insônia.

Nas redes sociais, Whindersson costuma falar abertamente sobre o assunto, dizer como se sente e responder perguntas de pessoas que também estão enfrentando a depressão.

Em novembro, o humorista entrou em um novo relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina, que sempre é citada por Whindersson como o motivo de sua felicidade. Recentemente, o casal anunciou a gravidez do primeiro filho, em uma nova fase na vida do youtuber.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.