Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson anuncia nome de seu primeiro filho: "João Miguel"

João Miguel é fruto do relacionamento do humorista com a estudante de engenharia Maria Lina.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes anunciou nessa quarta-feira (10) que já escolheu o nome de seu primeiro filho com a estudante de engenharia Maria Lina.

Entre brincadeiras o humorista disse que o primogênito vai se chamar João Miguel. “Pensamos em botar tipo filho de gringo, que coloca nome aleatório em seus filhos tipo porta, cadeira, garfo, se fosse menina se chamaria espátula. Então escolhemos João Miguel! ”, escreveu em sua conta do Twitter.

Antes de divulgar a escolha, os seguidores do youtuber estavam especulando que o nome da criança seria ‘Jeredy’, nome fictício criado para um dos personagens do humorista. Quanto a isso, Whindersson brincou e disse “pensamos e não vai se chamar Jeredy (risadas). É nome de menino que desliga o vídeo game quando perde, af! ”, completou.

Whindersson e Maria Lina anunciaram a gravidez no dia 28 de janeiro. Os dois assumiram o relacionamento no dia 4 de novembro de 2020. O sexo da criança foi revelado no último dia 6 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.