Fechar
GP1

Entretenimento

Maju Coutinho diz que 'o choro é livre' para quem não apoia lockdown

A repercussão do comentário de Maju Coutinho foi tanta que no Twitter que as hashtags #OChoroéLivre e #GloboLixo chegaram a lista de assuntos mais comentados do momento.

A jornalista e apresentadora Maju Coutinho está sendo criticada nas redes sociais após defender o isolamento social e afirmar que ‘o choro é livre’ para as pessoas que estão reclamando das restrições sanitárias para combater a covid-19.

‘Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem’, comentou a apresentadora na edição desta quarta-feira (17) do Jornal Hoje.

Foto: Reprodução/InstagramMaju Coutinho
Maju Coutinho

A repercussão do comentário de Maju Coutinho foi tanta que no Twitter que as hashtags #OChoroéLivre e #GloboLixo chegaram a lista de assuntos mais comentados do momento.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também criticou a jornalista no Twitter. “Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome”, escreveu o parlamentar.

O filho presidente escreveu ainda que a Maju Coutinho é o tipo de pessoa que ataca o atual governo na Globo. “Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, o choro é livre, é isso que tem. É esse o tipo de gente que nos ataca na Globo lixo”, complementou Eduardo.

A TV Globo se manifestou após a repercussão da fala da jornalista. Conforme a emissora, a apresentadora foi mal interpretada. “Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’”, informou a nota da emissora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.