GP1

Entretenimento

Entenda como será a formação do paredão falso do BBB 21 neste domingo

Ao todo, quatro pessoas estarão na berlinda, duas delas indicadas pelo líder Rodolfo.
Por Estadão Conteúdo

No BBB 21 deste domingo, 7, haverá a formação de um paredão falso, conforme o diretor Boninho havia confirmado. Ao todo, serão quatro indicados para a berlinda, mas nenhum deles deixará a casa.

Após a saída de Lumena, os participantes do Big Brother Brasil cogitaram a possibilidade de ter sido uma ação falsa. "Num paredão como esse, tem três pessoas que erraram. Estranho falar só de um", comentou Sarah com Gil ao estranhar o discurso de Tiago Leifert.

Para a formação desse paredão falso, os brothers terão a indicação do líder, os votos da casa, contragolpe e prova para salvar uma pessoa. Confira a seguir como vai funcionar.

Indicação do líder

Primeiro, o líder da semana, Rodolfo, indicará duas pessoas: uma da xepa e outra do vip. No primeiro grupo estão Fiuk, Camilla de Lucas, Thaís, Projota, Pocah, Arthur, Carla Diaz e Juliette (que recebeu o castigo do 'monstro'). Na área privilegiada, com possibilidade de ser escolhido, estão Caio, Sarah, Gil, Viih Tube e João Luiz.

Votos da casa

A pessoa que receber o maior número de votos dos demais integrantes do reality estará no paredão falso. No total, 13 brothers poderão exercer esse poder.

Contragolpes

Cada pessoa indicada pelo líder, uma da xepa e outra do vip, deverá colocar mais uma na berlinda. Aqui, o paredão já estará com cinco pessoas. No entanto, uma vai salvar uma delas.

Prova Bate e Volta

Os indicados pelo líder não poderão participar da prova, apenas o mais votado da casa e os dois escolhidos pelo contragolpe. Eles vão disputar a chance de escapar e apenas um será salvo. No final, quatro estarão no paredão.

Decisão do paredão

A falsa eliminação será na terça-feira, 9, e o mais votado pelo público vai direto para um quarto secreto. Essa pessoa garante vaga na próxima prova do líder e ganha um veto do anjo, ou seja, poderá anular a decisão do anjo uma vez dentro do prazo de duas semanas.

Quem ficar em segundo e terceiro lugar no paredão também escapa do veto na prova do líder, assim como o quarto colocado, que também ganha voto com peso 2 na próxima votação. Nesse caso, deverá votar em apenas uma pessoa, mas com pontuação dobrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.