Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes nega pela 1º vez que foi traído por Luísa Sonza

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição”, escreveu o artista em sua rede social.

O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes se pronunciou nesta segunda-feira (10), no seu perfil do Twitter, sobre o antigo relacionamento com a cantora Luísa Sonza. O piauiense negou que houve traição e revelou que ele que terminou a relação. “Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição”, escreveu o artista em sua rede social.

Whindersson também se manifestou no Twitter sobre as cobranças que vem sofrendo para que ele se posicione em defesa da ex-esposa que vem sofrendo ataques devido aos boatos de traição. Em outra publicação, o youtuber argumentou que a cantora Luísa Sonza também não se manifestou quando ele começou a ser chamado de corno nas redes sociais.

A polêmica voltou a ser discutida pelos fãs do ex-casal após a cantora Luísa Sonza desabafar em um tuite na madrugada desta segunda-feira (10) que não traiu ninguém e que as pessoas não sabem nada sobre o que aconteceu no relacionamento.

O humorista piauiense reforçou ainda em sua rede social que o motivo do término não foi traição, porém ocorreu algo depois da separação que deixou ele triste e decepcionado.

Luísa Sonza e o piauiense Whindersson Nunes anunciaram a separação em abril de 2020. Atualmente, Luísa namora o cantor Vitão. Já Whindersson é noivo da influencer Maria Lina, os dois estão esperando o primeiro filho do casal, João Miguel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.