Fechar
GP1

Entretenimento

Juliette é a nova embaixadora da Avon no Brasil

A Avon diz que a ex-sister paraibana transformou o batom Power Stay no "bato da Juliette".

A vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil na TV Globo, a advogada e maquiadora Juliette Freire, é a nova embaixadora da marca Avon. A novidade foi divulgada pelo perfil oficial da empresa nas redes sociais.

Na publicação, a Avon diz que a ex-sister paraibana transformou o batom Power Stay no "bato da Juliette". "Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no "batom da Juliette", que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor que começou lá em janeiro. Vocês nem imaginam o quanto eu me segurei pra não contar essa novidade!", diz o comunicado.

A post shared by Avon Brasil (@avonbrasil)

A advogada fez o anuncio em suas redes sociais, que já acumula mais de 30 milhões de seguidores, com um texto motivacional, ressaltando que a maquiagem possibilitou com que ela lutasse pelos seus sonhos.

A Avon chegou a ser acusada de favorecer a conquista de Juliette como campeã do reality, enquanto esteve confinada na casa do BBB. Fãs do reality global chegaram a questionar o favoritismo da marca Avon pela maquiadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.