Fechar
GP1

Entretenimento

Fausto Silva recebe alta e volta ao comando do Domingão do Faustão

O apresentador Tiago Leigert, foi quem comandou o Domingão do Faustão do último domingo.

Internado desde a última quarta-feira (09) para tratar uma infecção urinária, o apresentador Fausto Silva, recebeu alta nessa terça-feira (15) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Fausto Silva teve um encontro com a equipe do Domingão do Faustão, ainda na terça, para definir os detalhes da edição desta semana, em especial sobre as semifinais da Super Dança dos Famosos.

Na sexta-feira (18), Faustão grava seu retorno ao dominical, que vai ao ar no próximo domingo dia 20 de junho.

O apresentador Tiago Leigert, foi quem comandou o Domingão do Faustão do último domingo devido a internação do seu apresentador titular. Foi a primeira vez em 32 anos que a atração foi ao ar sem o veterano.

Em audiência

Com Tiago Leifert na apresentação, o Domingão do Faustão do último domingo (13), superou a estreia do Brasil na Copa América, transmitida com exclusividade pelo SBT. Enquanto a atração da Globo marcou 17,0 pontos de audiência, a estreia da Copa América no SBT marcou 12,7.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.