Fechar
GP1

Entretenimento

Teresinense Isa Luz se despede do programa The Voice Kids

Apesar do enorme talento da artista, Isa não escolhida por Carlinhos Brown para continuar na edição.

A teresinense Isa Luz, de 13 anos, se despediu do programa The Voice Kids na tarde deste domingo (22). Apesar do enorme talento da artista, Isa não foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para continuar na competição. Ela cantou ao lado dos participantes Allonso Pieroni e Pedro Pires. O trio do time Brown cantou a música 'Negro Gato'.

A eliminação não foi motivo de tristeza para a cantora de 13 anos, Isa Luz se pronunciou no Instagram e ressaltou que “é necessário viver com coragem os sonhos” e que sai do programa com mais forças para realizar todos os seus desejos.

A post shared by ☆ ???????????????????????????????? ???????????????????????????? (???????????? ????????????) ☆ (@isaluz_)

“O que quero ressaltar aqui é que saio mais forte na minha busca e com a certeza de que a minha perseverança e a minha coragem juntamente ao apoio dos que me amam me levarão à realização de cada um dos meus sonhos. O primeiro deles já foi realizado da maneira mais linda - subir aos palcos do The Voice Kids e levar a minha voz a inúmeros corações. Além de representar o meu lugar, o meu PIAUÍ!”, disse a artista em sua rede social.

Isa Luz também agradeceu o apoio de todos que estavam torcendo por ela e por ter vivido várias coisas no The Voice Kids. “Eu sou só felicidade por ter vivido tudo isso e sou só gratidão por todos(as) vocês permanecerem comigo! Parabéns aos meus amigos de caminhada, desejo sorte e luz para cada um! Parabéns também para o Pedro e para o Allonso, que a trajetória de cada um seja repleta de realizações! Nós brilhamos muito! Gratidão a todos que acreditaram e acreditam em mim, a maior vitória é esse apoio incrível de todos vocês!”, detalhou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.