Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes se manifesta sobre suposto encontro com Sonza

Notícia foi especulada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na manhã desta segunda-feira (13).

O humorista Whindersson Nunes se manifestou na tarde desta segunda-feira (13), sobre a notícia de que teria viajado ao Rio de Janeiro para encontrar a ex-esposa Luísa Sonza. O assunto ficou entre os mais comentados após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ter especulado que os dois teriam se encontrado em um hotel na Barra da Tijuca às escondidas, na última semana.

De acordo com a colunista, a reserva do quarto do hotel em que ficaram hospedados teria sido feita no nome do empresário de Whindersson, para não chamar atenção.

A notícia foi compartilhada no Instagram de fofocas Rainha Matos e o humorista comentou o post desmentindo a notícia. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo, bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher (Fábia Oliveira) fala que daqui a pouco ela vira presidente”, disparou Whindersson.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes desmente boato de encontro com Luísa Sonza
Whindersson Nunes sobre encontro com Luísa Sonza

Whindersson e Luísa

Whindersson Nunes e Luíza Sonza terminaram o casamento em abril de 2020 e desde então já estiveram em outros relacionamentos. Luísa terminou recentemente seu namoro com Vitão, além disso, Whindersson também anunciou o fim de seu noivado com Maria Lina em agosto de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.