Fechar
GP1

Entretenimento

Participante de A Fazenda é acusada de racismo pelos internautas

O nome da participante ficou entre os mais comentados do Twitter após uma conversa com Tiago Piquilo.

Um fato ocorrido nesta segunda-feira (20), no reality A Fazenda deixou os internautas revoltados e o nome da participante Dayane Mello entre os mais comentados nas redes sociais. Os internautas acusam a participante de racismo após comentários durante uma conversa com o participante Tiago Piquilo.

Um papo sobre tomar banho de sol trouxe comentários e deixou o nome da participante nos assuntos mais comentados do Twitter. “Tu sabe que eu não posso ficar muito morena, né? Pro meu trabalho. Tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morenas, eles querem uma beleza e um corpo mais elegante”, disse a modelo.

Ainda na conversa, ao usar o termo “morena”, Dayane Mello falou com tom de sussurro para não falar alto. O fato gerou grande repercussão na internet, e até famosos se pronunciaram sobre o fato, como Samantha Schmutz.

Segundo os internautas, o problema maior não é totalmente em sua fala, mas na forma como se expressa ao falar do assunto. Eles alegam que a modelo usa tom de repulsa.

Essa não é a primeira polêmica no reality, que começou há pouco mais de uma semana, que envolve o nome da modelo. Muitos telespectadores pedem pela saída de Dayane Mello.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.