Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-global Otaviano Costa volta à TV com programa no SBT

O apresentador vai comandar o reality show Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem, no SBT.

O ex-ator e apresentador da TV Globo, Otaviano Costa assinou um contrato com o SBT e o Discovery para apresentar o reality show de competição culinária "Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem". A estreia do programa será ainda em 2022 e marca o retorno do apresentador para a TV aberta.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira (13), Otaviano celebrou a novidade e demonstrou empolgação em retornar ao quadro de apresentadores do SBT. "No tempo certo! [...] Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha!", convidou o apresentador.

A post shared by OTAVIANO (@otaviano)

Vale lembrar que o esposo de Flávia Alessandra, está fora da TV aberta desde março de 2019, quando chegou ao fim o programa Tá Brincando, na TV Globo. Agora em 2022, Otaviano assume a nova fase do Mestres da Sabotagem, que anteriormente tinha Sergio Marone como apresentador.

Em cada episódio do reality show há quatro cozinheiros que disputam por um prêmio de até R$: 25 mil. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles fica com o que sobrar do prêmio. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance, vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef Giuseppe Gerundino faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.