Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Faustão de 17 anos assume romance com modelo piauiense de 33 anos

João Guilherme Silva postou fotos ao lado da modelo piauiense Schynaider Moura em suas redes sociais.

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, postou fotos em seu Instagram ao lado da modelo piauiense Schynaider Moura, na Praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Diante da postagem em que aparecem em clima de romance, o jovem de 17 anos e a modelo de 33 anos levantaram suspeitas dos internautas de que estão em um relacionamento amoroso.

O herdeiro de Faustão e a piauiense passaram o fim de semana juntos, curtindo as praias da famosa região de Angra dos Reis. João Guilherme publicou as fotos ao lado de Schynaider com a legenda: "Weeknd", que significa "fim de semana", confirmando o fato de que estão em companhia um do outro. Para atiçar ainda mais as suspeitas de um namoro, ela deixou um comentário com um emoji de coração nas fotos.

Nos comentários da publicação, os amigos famosos não esconderam a empolgação com as fotos da viagem dos dois. "Lindos", escreveu Sabrina Sato. "Tá namorando?", perguntou Léo Picon. "Felicidades, irmão!", desejou o atleta Lucas Evangelista. "Lindos!", afirmou a atriz Camila Queiroz.

Conheça a modelo piauiense Schyneider Moura

Schynaider Moura Garnero, conhecida artisticamente como Schynaider, é uma modelo piauiense reconhecida internacionalmente. Ela foi vencedora do concurso Elite Model Look de 2001 no Brasil e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, competição disputada por garotas de 59 países.

Schynaider morou fora do Brasil por mais de dez anos, dedicada à carreira de modelo. Além disso, ela foi casada com o empresário Mário Garnero, herdeiro de duas das famílias mais tradicionais da sociedade brasileira: os Garnero e os Monteiro de Carvalho, foi com ele que a modelo teve três filhas Anne Marie, Elle Marie e Gioe. Atualmente, Schynaider reside em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.