Fechar
GP1

Entretenimento

Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciam fim do casamento

A modelo e o surfista assumiram namoro ainda em 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano.

Após o surfista Gabriel Medina anunciar nesta segunda-feira (24) que fará uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, o atleta e a modelo Yasmin Brunet anunciaram o fim do casamento, nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela assessoria da modelo.

Apesar do ex-casal ainda não ter excluído suas fotos juntos, na noite desta quarta-feira (26) a modelo e atriz postou stories em seu Instagram dando indícios de que a relação estaria abalada . "O amor está no cuidado", afirma a primeira publicação. Já a segunda postagem, expica a diferença entre o amor, a paixão e o gostar.

Foto: Reprodução/InstagramPostagens nos stories de Yasmin Brunet
Postagens nos stories de Yasmin Brunet

Na última postagem no feed de seu Instagram, Yasmin desabafou sobre sua batalha contra a depressão e ansiedade e sobre os momentos difíceis que viveu ao lado de Gabriel, além disso, ela demonstrou apoio à decisão do surfista de pausar a carreira para se cuidar. "Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo", escreveu. O comentário do tri-campeão mundial de surfe na postagem da modelo foi em tom de agradecimento e despedida: "Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!", disse.

Yasmin e Gabriel Medina oficializaram a união em uma cerimônia realizada no Havaí, no fim do ano de 2020. Desde então o relacionamento deles foi permeado por diversas polêmicas devido aos conflitos com a família Medina, que resultou no rompimento dos laços entre o surfista, sua mãe e o padrasto.

Amigos de Gabriel Medina teriam contribuído para separação

A coluna do jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade que fontes próximas a Yasmin Brunet afirmaram que o casamento acabou por causa da influência de amigos do surfista. “Os amigos de Gabriel fizeram a cabeça dele para ele terminar com ela”, relataram as fontes para a coluna de Leo Dias.

O jornalista conseguiu apurar ainda, com pessoas próximas a Yasmin, que os amigos de Medina não tratavam a modelo bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.