Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Maria Clara sofre acidente durante show na virada de ano

Conforme Fernanda, esposa de Maria Clara, ela ficou bem machucada devido a altura que caiu.

A cantora Maria Clara se acidentou durante um show que aconteceu nas primeiras horas da manhã do último sábado (01), durante apresentação na virada de ano. Imagens de vídeos filmados por fãs flagraram o momento em que Maria despenca de uma estrutura alta, ao tentar se aproximar do público.

Nesta segunda-feira (03), a esposa da cantora, a influencer Fernanda Aguiar, compartilhou o vídeo da queda que Maria Clara sofreu e relatou como ocorreu o acidente. "Gente, a Maria levou uma queda no segundo show da virada! Só que eu estava muito bêbada em cima do palco e não vi, mas me enviaram o vídeo e eu já sorri demais aqui", narrou Fernanda.

A cantora Maria Clara se acidentou durante um show acontecido nas primeiras horas da manhã do último sábado (01), durante apresentação na virada de ano. #PortalGP1 #GP1 #MariaClara

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, January 3, 2022

Em seguida, a influenciadora digital ainda expõe que na hora do acidente ficou preocupada com a gravidade do acidente, que ocasionou ferimentos na cantora. "Fiquei com pena porque ela ficou toda arrebentada", disse. Então Fernanda acrescentou que essa não foi a primeira queda que Maria sofreu durante o fim de ano. "Fora essa queda, antes, lá em Tianguá, ela estava subindo as escadas do hotel e levou uma senhora queda! Parecia com um saco de batata caindo no chão. Na hora a gente fica preocupada mas depois a gente ri", brincou Fernanda Aguiar.

Por fim, a blogueira voltou a se justificar por estar sorrindo da queda que Maria Clara sofreu. Por meio dos stories do Instagram, Fernanda explicou: "Teve algumas pessoas que me questionaram como que eu estava sorrindo de uma situação dessas, mas gente na hora eu fiquei preocupada, assim como na queda da escada! eu estava do lado e na hora eu não sorri de forma alguma, mas depois a gente sorriu e inclusive a própria Maria", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.