Fechar
GP1

Entretenimento

Luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó acontece neste domingo

A disputa acontecerá às 19h, no Fight Music Show (SC), e será transmitida pelo Canal Combate.

Acontece neste domingo (30), a tão esperada luta entre o humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes e o ex-lutador Acelino Popó. A disputa está prevista para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Fight Music Show.

Neste sábado (29), aconteceu a tradicional pesagem, que determina se os participantes estão aptos a disputarem a luta. Whindersson Nunes pesou 74,3 kg e Acelino Popó pesou 74,8 kg. Com isso, ambos estão aptos e confirmados na disputa.

Foto: ReproduçãoWhindersson Nunes e Popó
Whindersson Nunes e Popó

O duelo tem sido um tema de destaque desde agosto de 2021, levantando muita curiosidade entre internautas e fãs de ambos, sobre quem seria um grande campeão da batalha. O evento será transmitido pelo Canal Combate, que é um serviço de pay-per-view pertencente ao Grupo Globo.

Nas redes sociais, Whindersson Nunes chegou a brincar, dizendo sentir um tom de despedida na fala dos amigos. “Meus amigos tudo me desejando boa sorte! Mas sinto um tom de despedida da parte deles”, publicou.

Além da batalha entre Whindersson Nunes e Acelino Popó, outras sete lutas acontecem no mesmo evento. Confira abaixo o card completo:

Boxe

Whindersson Nunes X Acelino Popó

Rogério Minotouro X Leonardo Leleco

Esquiva Falcão X Yuri Fernandes

Pedrinho Moura X Dioguin

Kickboxing

Matheus Aires X Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano X Andressa Romero

Pedro Machado X Marcelo Marques

Mario Sousa X Antônio Gordilho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.