Fechar
GP1

Entretenimento

Lady Gaga conquista duas indicações ao Grammy Awards 2023

A cantora utilizou as redes sociais para expressar sua gratidão pelas indicações na premiação.

Nessa terça-feira (15), conhecemos os indicados ao Grammy Awards 2023, e é claro que a lendária cantora, compositora e atriz Lady Gaga está entre as nomeações. A Mother Monster, que já tem 12 gramofones, recebeu duas indicações na maior premiação de música do Mundo.

Gaga concorre nas categorias de “Melhor Canção para Mídia Visual” pela icônica “Hold My Hand”, música tema do filme ‘Top Gun: Maverick', bem como na categoria de “Melhor Compilado para Mídia Visual" pela trilha sonora do mesmo filme.

A cantora utilizou as redes sociais para expressar sua gratidão pelas indicações.

"Estou muito honrada por ser indicada a 2 Grammys por Hold My Hand e a Top Gun Soundtrack com meus colegas compositores. É um verdadeiro sonho ser incluída nessa celebração da música com uma canção e um tema musical tão próximos do meu coração, obrigada", declarou a artista.

Vale destacar que esta é a quarta indicação da Gaga em Melhor Canção para Mídia Visual, depois de relembrada por “Till It Happens To You, Shallow e I’ll Never Love Again, vencendo o prêmio pelas duas últimas indicações

A cerimônia do 65º Grammy Awards acontece no dia 5 de fevereiro de 2023, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.