Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta ganha o prêmio de "Artista Latina Feminina" no AMAs 2022

A brasileira vem consagrando sua carreira internacional com uma série de premiações importantes.

Nesse domingo (20), Anitta se consagrou como a primeira brasileira a vencer na categoria de “Artista Feminina Latina Favorita”, no American Music Awards. A premiação é uma das mais tradicionais dos Estados Unidos e a carioca desbancou artistas como, Rosalía, Becky G e Karol G.

A brasileira performou o hit que ganhou o Top 1 global do Spofity, “Envolver”.

Em seu discurso, Anitta dedicou a vitória aos fãs que marcaram presença com a votação na categoria, "vocês são o grande combustível da minha vida, da minha felicidade e de tudo quando eu preciso de combustível para qualquer coisa na minha vida. Saibam que vocês são esse combustível e espero que eu seja para vocês também", disse. A cantora também agradeceu ao seu time que vem trabalhando em sua apresentação no Rock in Rio 2019, que por sinal, foi aclamada pelo público.

A artista consegue alicerçar sua carreira internacional se consagrando como a brasileira com inúmeras indicações às premiações no mundo todo.

Anitta também dedicou o troféu às outras cantoras que concorriam com ela, principalmente a amiga, Becky G, que celebrou a vitória da plateia.

Recentemente, ela também conquistou o feito de “Melhor Clipe Latino”, no MTV VMAs, se tornando a primeira latina solo a ganhar nesta categoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.