Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza estreia nova turnê "O conto dos dois mundos"

O lançamento da nova turnê contou com a participação do DJ Pedro Sampaio, Xamã e da DJ Kiara Felippe.

Nesse sábado (19), Luísa Sonza estreou sua nova turnê “O conto dos dois mundos”, em São Paulo. O evento contou com a participação de Pedro Sampaio, DJ Kiara Felippe e Xamã.

A cantora entregou uma imersão em seus clipes, com várias performances e experiências proporcionadas aos fãs. Na ocasião, ela separou em coitainers os espaços iguais aos dos videoclipes da era “Doce 22”. Ela também trouxe outras eras, como, “Braba”, “Toma” e “Eliane”.

Além dos espaços em que os fãs sentiram os clipes na pele, as roupas também estavam expostas durante todo o show.

Luísa não segurou a emoção durante o show e falou sobre o sonho que estava realizando, "eu realmente tinha o sonho de entregar isso para vocês. Eu sou uma artista que ama entregar alguma coisa diferente, uma experiência para vocês, e me ‘arrebento’ para isso. A gente está tendo várias dificuldades para fazer esse show, desde as pessoas não liberarem músicas para cantar, até chegar aqui. Mas como eu sempre falei desde o início da minha carreira: ‘Amor, ninguém vai me parar nessa p*rra", disse a artista.

Rolou também tatuagens gratuitas para o público, que gerou um grande tumulto no evento. Muitos fãs da cantora se fantasiaram para a festa e dedicaram os looks para a competição que dava acesso ao camarim de Sonza.

O show estava marcado para 20h, mas a artista não conseguiu chegar a tempo devido ao voo cancelado que atrasou a apresentação. Luísa estava nos Estados Unidos no Grammy Latino, e o DJ Pedro Sampaio ajudou a contornar a situação, agitando o público, que parece não ter se importado com o atraso da cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.