Fechar
GP1

Entretenimento

Lady Gaga começa a filmar “Coringa 2” só em 2023

A revelação aconteceu após uma foto de Joaquin Phoenix postada pelo diretor do longa nas redes sociais.

Neste domingo (11), o diretor de “Coringa 2”, Todd Philips, confirmou que a rainha do pop, Lady Gaga, só começará seus trabalhos no set de filmagem do longa em 2023. A cantora irá interpretar a personagem icônica da Arquelina, par romântico do protagonista.

A revelação veio após uma postagem do diretor de uma imagem de Joaquim Phoenix, protagonista do filme. Ao publicar a foto, os fãs da DC ficaram curiosos sobre a presença de Gaga e questionaram o diretor, “ estou recebendo muitas mensagens desse tipo na minha DM. E aqui, lamento dizer que LG não começa com a gente até o ano que vem, então vai demorar um pouquinho”, disse Philips.

“Joker 2: Folie à Deux” é um dos filmes mais aguardados do universo DC, visto que, o primeiro filme, de 2019, foi aclamado pela crítica e pelo público. Vencedor de indicações no Oscar de 2019, Todd colecionou 11 indicações garantindo o prêmio de “Melhor Trilha Sonora Original”, e Joaquin Phoenix conquistou a primeira estatueta como “Melhor Ator”.

Gaga foi anunciada oficialmente no elenco do filme no dia 4 de agosto após sua belíssima atuação em “House of Gucci”, lançado em novembro de 2021, que deixou os fãs com “gostinho de quero mais” pelo trabalho da cantora nas telonas.

“Joker 2” (Conriga2 ) tem data de estreia marcada para 4 de outubro de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.