Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Henry Cavill se despede do papel do herói Superman

Em comunicado, o ator desejou muita sorte para os cineastas que estão produzindo o próximo filme.

O ator Henry Cavill, famoso por seu papel de Superman da DC Comics, anunciou na noite dessa quarta-feira (14), através de suas redes sociais, sua saída da franquia. Cavill era o intérprete do herói desde 2013.

“Depois do estúdio ter dito para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essa notícia não é das mais fáceis, mas essa é a vida [...] James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo para eles e todos os envolvidos com o novo universo a melhor das sortes e a mais feliz das fortunas”, declarou o ator através de nota.

Foto: Reprodução/Instagram Henry CavillAtor Henry Cavill, intérprete do Superman
Ator Henry Cavill, intérprete do Superman

Nas redes sociais, fãs ficaram tristes com a notícia, mas alguns não deixaram escapar a chance de fazer um meme com a situação. “O póbi do Henry Cavil saiu de The Witcher pra voltar a fazer o Superman... E agora vai morar de aluguel porque tá desempregado, tô chocada”, escreveu uma internauta.

“Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar em uma parte mais cedo da vida de Superman, então o personagem não vai ser interpretado por Henry Cavill”, anunciou James Gunn. O ator chegou a fazer uma aparição interpretando o super-herói na cena pós-créditos de “Adão Negro”, filme lançando em outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.