Fechar
GP1

Entretenimento

Bailarina piauiense protagoniza novo clipe da cantora Marina Sena

Jeciane Sousa aparece destacadamente no novo clipe da cantora, que já é um sucesso no Brasil.

A bailarina e coreógrafa piauiense, Jeciane Sousa, de 29 anos, estreou e protagonizou o novo clipe da cantora Marina Sena. O clipe foi lançado no início da tarde desta sexta-feira (11), e rapidamente estampou vários sites e instagrans de entretenimento.

O clipe da música intitulada “Foi Match” é uma parceria da cantora Marina Sena juntamente com o Hitmaker, e trata-se de um projeto produzido pela Tinder com a Kondzilla. Marina Sena já é conhecida por outros sucessos, em especial a música “Por Supuesto”, que até hoje é um dos hits mais virais do Brasil.

Além de Jeciane Sousa, que é teresinense, outros bailarinos aparecem no clipe, e muitos deles já são conhecidos no ramo por trabalharem ao lado de artistas famosos no Brasil.

Foto: Reprodução/InstagramJeciane Sousa no clipe da cantora Marina Sena
Jeciane Sousa no clipe da cantora Marina Sena

Em “Foi Match”, Jeciane aparece destacadamente ao lado de uma outra bailarina, chamada Luara Amorim, com quem fez par romântico. Ela é bailarina do Balé da Cidade de Teresina, professora de dança e coreógrafa de quadrilha junina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.