Fechar
GP1

Entretenimento

Modelo piauiense Schynaider Moura celebra a maioridade do namorado

Schinayder Moura postou vídeos aos beijos com João Guilherme, o herdeiro do apresentador Faustão.

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, completou 18 anos de idade nesta quarta-feira (02) e celebrou a ocasião em grande estilo, com direito a uma festança para familiares e amigos, na madrugada desta quinta-feira (03). Durante a comemoração, o jovem - que atualmente faz aparições no programa do pai, no Faustão na Band - trocou beijos com a namorada, a modelo piauiense Schynaider Moura, de 33 anos de idade.

Por meio dos stories do Instagram, a piauiense parabenizou o amado, registrou os bastidores de sua preparação para a festa, porém, o que mais chamou atenção nas publicações da modelo, foi o beijão entre ela e o herdeiro de Faustão, demonstrado que o casal está assumidíssimo e exalando paixão para quem queira ver.

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, completou 18 anos de idade nesta quarta-feira (02) e celebrou a ocasião em grande estilo, com direito a uma festança para familiares e amigos, na madrugada desta quinta-feira (03). Durante a comemoração, o jovem - que atualmente faz aparições no programa do pai, no Faustão na Band - trocou beijos com a namorada, a modelo piauiense Schynaider Moura, de 33 anos de idade. Por meio dos stories do Instagram, a piauiense parabenizou o amado, registrou os bastidores de sua preparação para a festa, porém, o que mais chamou atenção nas publicações da modelo, foi o beijão entre ela e o herdeiro de Faustão, demonstrado que o casal está assumidíssimo e exalando paixão para quem queira ver.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, February 3, 2022

Diversos famosos também marcaram presença no aniversário de João Guilherme Silva. A modelo piauiense postou foto ao lado da atriz Giovanna Lancellotti, filmou Marina Ruy Barbosa cantando a música "Cheia de Manias", do grupo Raça Negra. Ainda nos stories de Schynaider, é possível observar que, outro que se aventurou a cantar foi Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que ao lado de Jota- apelido do filho de Faustão- cantou a música "Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)". A modelo Isabeli Fontana e o seu namorado, cantor Di Ferrero, também estiveram presentes no evento.

Quanto ao pai do aniversariante, Fausto Silva, esteve presente no jantar que houve antes da festa. Não há informações se ele também participou da festança após o jantar.

Relacionamento foi assumido recentemente

O jovem assumiu o namoro com Schynaider Moura no dia 24 de janeiro, quando postou foto com a amada, durante viagem que fizeram juntos à região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na publicação no Instagram dele, a modelo deixou um comentário com um emoji de coração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.