Fechar
GP1

Entretenimento

Popó Freitas faz tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes

O tetracampeão mundial de boxe exibiu a novidade no Instagram e declarou sentir gratidão ao humorista.

O tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas fez uma tatuagem em homenagem ao humorista piauiense Whindersson Nunes. Popó exibiu a novidade através de postagem no Instagram, neste sábado (12).

"Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão @whinderssonnunes", declarou Popó Freitas na legenda da publicação em suas redes sociais.

A post shared by Acelino Popó Freitas (@popofreitas)

Emocionado, Whindersson comentou na postagem do tetracampeão em que declarou amar o pugilista. "Caralhoooooooooooo! Não vou nunca chegar perto de merecer uma homenagem dessas! Mas saiba que esse momento gravado foi um dos mais marcantes da minha vida! Amo você!", escreveu o piauiense.

Nos comentários da publicação, a iniciativa de Popó Freitas foi aclamada por amigos e internautas. "Isso que eu chamo de gratidão eterna", disse a apresentadora Ana Paula Minerato. "Nada mais justo do que eternizar na pele o que ficou marcado na história e em nossos corações. Vocês tiraram onda e deram uma aula de VIDA para todos nós. Máximo respeito, @whinderssonnunes e @popofreitas", escreveu o perfil oficial do Canal Combate. O lutador de MMA, Militinho Vieira, também deixou seu comentário: "Gratidão por compartilhar tanta gratidão campeão, @popofreitas verdadeiro ídolo de uma nação @whinderssonnunes um herói!", declarou.

Relembre a luta entre Popó e Whindersson

A tão esperada disputa entre Whindersson Nunes e o ex-lutador de boxe Acelino Popó aconteceu na madrugada do dia 31 de janeiro e terminou empatada. A luta, que aconteceu no Fight Music Show, em Santa Catarina, foi dominada por Popó, mas com ajuda da arbitragem, o humorista resistiu, deu a volta por cima e conseguiu empatar a disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.