Fechar
GP1

Esportes

Acelino Popó domina Whindersson Nunes, mas disputa termina empatada

A disputa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), no Fight Show Musica, em Santa Catarina.

Após muita ansiedade, vibrações e sentimentos divididos pelos internautas e fãs de luta, a tão esperada disputa entre o humorista e youtuber Whindersson Nunes e o ex-lutador de boxe Acelino Popó aconteceu já na madrugada da segunda-feira (31), e terminou empatada.

A luta, que aconteceu no Fight Music Show, em Santa Catarina, foi dominada por Acelino Popó, mas com ajuda da arbitragem o humorista Whindersson Nunes resistiu, deu a volta por cima e conseguiu empatar a disputa.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes e Acelino Popó
Whindersson Nunes e Acelino Popó

Apesar dos vários movimentos por parte do humorista, Acelino Popó, tetracampeão mundial, se sobressaiu e conseguiu dominar a disputa inteira. Whindersson Nunes, estreante na luta, usou mais golpes de defesa do que golpes de ataque. Apesar de ser permitido nocautes no duelo, Acelino Popó evitou.

A luta seguiu o modelo que entrou em febre nos Estados Unidos, sendo uma batalha entre lutadores profissionais e youtubers.

Agradecimentos

O humorista usou as redes sociais para agradecer aos internautas, que tornaram a disputa um dos assuntos mais comentados na internet, e esperaram até bem tarde para mandar energias positivas a Whindersson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.