Fechar
GP1

Entretenimento

Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso de emergência

A cantora estava indo para Asunción, no Paraguai, mas antecipou sua vinda ao Brasil e está em São Paulo.

Na noite desta terça-feira (22), a estrela do pop, Miley Cyrus, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Guarani, no Paraguai, após sua aeronave ser atingida por um raio durante uma forte chuva. A cantora estava indo para a capital do país. Com isso a cantora acabou antecipando sua vinda ao Brasil, onde se apresenta no próximo sábado (26).

Miley se apresentaria em Asunción, capital do Paraguai, mas teve o show suspenso por conta das fortes chuvas. A cantora está em turnê em países da América do Sul, e encerrará com uma apresentação em São Paulo, sendo a atração principal do dia no festival Lollapalooza.

Foto: Reprodução/InstagramMiley Cyrus
Miley Cyrus

Nas redes sociais, já nas primeiras horas desta quarta-feira (23), a cantora tranquilizou os fãs e amigos informando que todas as pessoas que estavam na aeronave estão bem. Ela gravou um vídeo no momento em que o céu estava tomado por raios durante a forte chuva, e publicou ainda uma foto de como ficou parte da aeronave após ser atingida pelo raio.

“Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai", publicou.

Após o susto, a cantora já se deslocou ao Brasil e já se encontra na cidade de São Paulo à espera da grande apresentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.