Fechar
GP1

Entretenimento

Will Smith aprovou relacionamento da esposa com amigo do filho

Em 2020, o astro de Hollywood admitiu que vivia em um relacionamento aberto com a esposa.

O casal de atores Will Smith e Jada Pinkett Smith se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, após o astro de Hollywood agredir fisicamente o comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, no último domingo (29).

Diante do caso, sites nacionais relembraram a revelação polêmica feita pelo casal em 2020, quando eles admitiram que viviam um relacionamento aberto. Na época, Jada admitiu que durante o casamento teve um affair por alguns anos com um amigo de seu primogênito Jaden Smith, o rapper August Alsina.

Foto: Reprodução/InstagramWill Smith e Jada Smith
Will Smith e Jada Smith

Segundo o R7, August Alsina disse na ocasião, em entrevista a Anglea Yee que tinha o aval de Will Smith para se relacionar com a atriz. O rapper foi apresentado a Jada durante uma viagem de férias da família em 2016. Jada Smith, no entanto, negou que tenha precisado de autorização de Will Smith para se relacionar com Alsina.

Will Smith e Jada têm dois filhos, Jaden Smith, 23 anos, e Willow Smith, 21. O ator também é pais de Trey, 29, fruto de um relacionamento anterior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.