Fechar
GP1

Entretenimento

Casal transante da Netflix deve participar do próximo Power Couple

A última vez que Matheus e Brenda apareceram na mídia, foi devido a uma confusão que aconteceu em um bar.

Matheus Sampaio e Brenda Paixão, casal “transante” que causou no reality Brincando com Fogo, produzido pela Netflix, está cotado para participar da próxima edição do Power Couple Brasil, que estreia no próximo mês, na Record. Conhecidos por muitas polêmicas, Brenda e Matheus devem entregar bastante entretenimento na TV.

Ao fim do Brincando com Fogo, o casal, que deu muita dor de cabeça para os demais participantes, seguiu com relacionamento. O público, apesar de assistir o romance do casal, não esquece as polêmicas causadas pelos dois, que já protagonizaram brigas com xingamentos e até mesmo empurrões.

Foto: Reprodução/InstagramMatheus Sampaio e Brenda Paixão
Matheus Sampaio e Brenda Paixão

A última vez que Matheus e Brenda apareceram na mídia, foi devido a uma confusão que aconteceu em um bar, no Rio de Janeiro. O público, fã de Brenda e Matheus e do Power Couple, espera que ambos tenham a mesma energia caótica de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que participaram da 5ª edição do reality da Record.

Brincando com Fogo

Reality produzido pela Netflix, que tem como objetivo reunir vários participantes jovens e provocantes, com intuito de fazer com que criem laços afetivos, mas sem beijos e sexo, “Brincando com Fogo” recebeu Brenda e Matheus, que deram muito trabalho na casa. O prêmio de R$ 500 mil, que é divido entre os participantes, teve uma redução de R$ 200 mil de uma só vez, após o casal fazer sexo pelo menos cinco vezes em uma só noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.