Fechar
GP1

Entretenimento

Calcinha Preta retoma agenda de shows após morte de Paulinha Abelha

O grupo de forró postou um vídeo no Instagram anunciando que a retomada será na próxima sexta-feira (11).

A banda Calcinha Preta publicou um vídeo em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (04), divulgando que retomará a agenda de shows a partir da próxima sexta-feira (11), na cidade de Mata Roma, no Maranhão.

No vídeo, aparecem os vocalistas Daniel Diau, Bell Oliver e Silvania Aquino, anunciando que embora estejam profundamente entristecidos e ainda em luto pela perda precoce de Paulinha, a banda manterá os compromissos de trabalho e retomarão a agenda de shows, na sexta-feira (11) em Mata Roma e também no sábado (12) em Palmares, Pernambuco.

A post shared by CALCINHA PRETA (@calcinhapreta)

"Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou. Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha", declarou o texto na postagem.

Homenagem à Paulinha Abelha

A cantora Paulinha, que morreu dia 23 de fevereiro, aos 43 anos de idade, agora está eternizada na logomarca da banda. O grupo mostrou sua nova logo, nesta quinta-feira (03), que conta com o acréscimo do desenho de uma abelha, como homenagem póstuma à vocalista.

A banda de forró publicou um vídeo para anunciar a novidade para ao público. "Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor. Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje", diz um trecho da legenda na postagem.

A banda ainda detalhou o significado da homenagem à Paulinha. "Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!", finalizou o texto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.