Fechar
GP1

Entretenimento

Grupo KLB anuncia shows em turnê comemorativa de 20 anos da banda

Segundo o informe divulgado, as vendas dos ingressos começarão no próximo dia 28 de abril.

O grupo musical KLB anunciou que fará shows em, no mínimo, 17 cidades do Brasil em 2022. A turnê “20 +2 Experience” será em comemoração aos 20 anos da banda.

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, donos de famosas músicas que embalaram os anos 2000, como as canções “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui" deixaram fãs e admiradores empolvorosos com a notícia de que retornarão aos palcos. De acordo com o comunicado oficial divulgado pelos artistas no Instagram, os shows terão duração em média de 2h.

A post shared by KLB (@klb)

“Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo em nota divulgada.

Confira as cidades que o grupo se apresentará

São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São José, Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, Natal, Recife, Salvador, Maceió, Manaus, Belém, Campinas, Vitória e Fortaleza são as primeiras cidades confirmadas na turnê.

Venda de ingressos

Os ingressos começam a ser vendidos, no próximo dia 28 de abril, às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.