Fechar
GP1

Entretenimento

Will Smith reaparece em público ao encontrar com guru na Índia

Essa foi a primeira vez que o ator foi clicado, após ser banido do Oscar pelos próximos 10 anos.

Will Smith foi fotografado ao desembarcar na Índia, nesta terça-feira (26). A viagem foi com o intuito de visitar o guru indiano Jaggi Vasudev, conhecido como Sadhguru, reconhecido internacionalmente por seus métodos poderosos de autotransformação.

Smith chegou ao país asiático desembarcando em um aeroporto particular, onde apareceu sorridente nas fotografias, e esbanjou atitudes simpáticas, ao acenar para o público e posar para fotos com fãs. Essa foi a primeira vez que ele foi clicado, desde a polêmica com Chris Rock no Oscar, no final de março de 2022.

Foto: Reprodução/ Grosby GroupWill Smith na Índia
Will Smith na Índia

O ator de 53 anos de idade foi banido por 10 anos do Oscar e de todos os eventos promovidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, após dar um tapa no rosto do comediante, enquanto ele comandava a premiação, no último dia 27 de março.

Na ocasião, o humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, estar careca. Ela tem uma condição médica chamada alopecia e, inclusive, já comentou diversas vezes sobre como sua autoestima foi afetada por conta da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.