Fechar
GP1

Entretenimento

Após alta, esposa do personal Eduardo Alves passa por tratamento

Sandra Mara usará altas dosagens de remédio por tempo indeterminado, podendo durar por toda a vida.

O personal trainer Eduardo Alves estreou um canal no YouTube, nessa quarta-feira (27), em que no primeiro vídeo postado, ele relatou detalhes sobre sua rotina desde que Sandra Mara, sua esposa, recebeu alta médica do hospital psiquiátrico onde estava internada, após ter tido um surto psicótico.

Ele revelou que a esposa está submetida a um tratamento intensivo com remédios, podendo fazer uso por tempo indeterminado, talvez para sempre. “Atualmente, Sandra toma oito comprimidos para levar uma vida normal: quatro de manhã e quatro à noite. Pode ser que ela venha a tomar esse remédio a vida toda, ou não. É o outro lado da moeda”, desabafou Eduardo.

Foto: Reprodução/InstagramEduardo Alves e Sandra Mara
Eduardo Alves e Sandra Mara

O personal trainer ainda detalhou que o casal busca retomar a vida: “está todo mundo correndo atrás de viver novamente. Fomos reféns de uma situação, virei refém de um sistema e não podemos fazer nada”, contou ele.

Por fim, Eduardo Alves também convidou o público para se inscrever em seu canal, onde ele promete mostrar sua rotina, o dia a dia de treinamento, dar dicas de saúde, emagrecimento e qualidade de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.