Fechar
GP1

Entretenimento

Após morte de Maurílio, cantora Luiza anuncia volta aos palcos

A cantora sertaneja anunciou o retorno neste sábado (30), em uma postagem no Instagram.

Quatro meses depois do trágico falecimento do cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza, a cantora anunciou seu retorno aos palcos, neste sábado (30), por meio de uma comovente publicação no Instagram.

"Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível. Tenho muito respeito pela minha dor, porque ela é real", começou Luiza na postagem em seu perfil do Instagram.

A post shared by Luiza Martins (@cantoraluiza)

Ela continuou seu desabafo falando que, apesar de tudo, tem conseguido administrar a dor da perda precoce de Maurílio. "Não vivo triste, nem pra baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela tá aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas", expôs a sertaneja.

Em seguida, ela comentou que se sente pronta para voltar aos palcos no dia 5 de abril: "Me sinto pronta pra voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos. Daqui a exatos 5 dias eu vou pisar num palco pela primeira vez depois de tudo, e depois também de um longo tempo de pandemia, onde fizemos pouquíssimos shows [...] eu tô voltando. E eu tô muito feliz por isso. Tenho trabalhado duro pra dar meu melhor a vocês e eu vou fazer isso", declarou a artista.

Por fim, a cantora prometeu que fará seus sonhos e os de Maurílio se tornarem realidade. "Farei os meus sonhos e os do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver. Estamos de volta!", finalizou Luiza.

Relembre a morte de Maurílio

Maurílio morreu aos 28 anos, no dia 29 de dezembro, após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Ele foi internado depois de passar mal na gravação de um DVD, em Goiânia.

Saiba mais sobre a ex-dupla sertaneja

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, formaram uma dupla sertaneja desde 2016. O hit mais conhecido da dupla é a canção "S de Saudade", que tem participação de Zé Neto e Cristiano. Em 2021, a dupla composta por Luiza e Maurílio teve mais destaque no cenário musical sertanejo e, inclusive, foi indicada ao Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos, na categoria "Dupla do Ano".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.