Fechar
GP1

Entretenimento

Deolane detona influencers que se aproximam de mendigo: "nojento"

Em seu perfil do Instagram, por exemplo, Givaldo Alves já tem quase 200 mil seguidores.

A viúva do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra ‘soltou o verbo’ na tarde desta terça-feira (05), ao avaliar a fama do mendigo Givaldo Alves, que apanhou do personal trainer em Brasília, ao ser pego mantendo relações sexuais com a mulher dele.

A advogada está muito irritada com a popularidade que o morador de rua está ganhando na web. Em seu perfil do Instagram, por exemplo, Givaldo já tem quase 200 mil seguidores.

"Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", falou Deolane.

"Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!", terminou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.