Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mendigo pede desculpas por ter exposto mulher com quem fez sexo no DF

Segundo laudo médico, divulgado seis dias após o episódio, a mulher teve um surto psicótico.

O morador de rua Givaldo Alves, 48 anos, pediu desculpas por ter exposto a mulher com quem manteve relação sexual dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal. O pedido de desculpas ocorreu em entrevista ao canal do empresário Ricardo Caiafa, na última segunda-feira (28).

Segundo laudo médico, divulgado seis dias após o episódio, a mulher teve um surto psicótico e sofreu alucinações. O morador de rua afirmou, durante a entrevista, que sente vergonha por ter descrevido o ocorrido com a mulher.

Foto: Reprodução/YoutubeGivaldo Alves
Givaldo Alves

“Essa infelicidade que tive ao descrever a situação do fato é uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas a ela, às meninas da minha família, à minha mãe e a todas vocês [mulheres]”, disse Givaldo Alves.

Entenda o caso

Repercutiu nas redes sociais no dia 15 de março a história de uma mulher que foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março.

A cena do flagra foi gravada por câmeras de segurança de uma casa que mostram o carro estacionado na rua. Posteriormente, o marido aparece e encontra a mulher e o morador de rua nus dentro do veículo, transtornado ele começa agredir o mendigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.