Fechar
GP1

Entretenimento

Após cirurgia, Rodrigo Mussi teve 'alteração nas pupilas'

O irmão do ex-BBB ainda informou que na sexta, 8, Rodrigo fará uma ressonância para iniciar a extubação.

Na noite desta quinta-feira, 7, o irmão de Rodrigo Mussi deu novas informações sobre o estado de saúde do ex-BBB. Nos Stories, Diogo Mussi falou que quando Rodrigo voltou da cirurgia teve "uma alteração nas pupilas".

"Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus", escreveu Diogo na rede social. Durante o dia, Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia para retirar a "gaiola" que envolvia a perna direita e, de acordo com Diogo Mussi, o procedimento "foi um sucesso".

O irmão do ex-BBB ainda informou que na sexta, 8, Rodrigo fará uma ressonância para iniciar o processo de extubação. "A ressonância ficou para amanhã, 8, e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", concluiu.

Mais cedo, ainda nesta quinta, 7, a família e equipe compartilhou o boletim médico, onde informam a evolução de Rodrigo Mussi: "Ele continua evoluindo e se recuperando".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.