Fechar
GP1

Entretenimento

Amber Heard perde tempo de tela em Aquaman após batalha judicial

Fãs do ator fizeram uma petição após Depp declarar que perdeu papel em ‘Piratas do Caribe’ por difamação.

A atriz Amber Heard, perdeu tempo de tela e aparece em apenas dez minutos do filme Aquaman: The Lost Kingdom. O corte acontece em meio a batalha judicial com seu ex-marido, Johnny Depp. A informação é da repórter Grace Randolph, do portal Rotten Tomatoes.

Ela está sendo processada por difamação, após denunciar violência doméstica em casamento com Johnny. Ele nega que as agressões tenham acontecido e acusa a ex-mulher de ser a responsável pela perda de seu papel lucrativo na franquia Piratas do Caribe, como o capitão Jack Sparrow.

Foto: DC ComicsAmber Heard como a personagem Mera em ‘Aquaman’.
Amber Heard vive Mera em ‘Aquaman’, a rainha de Atlântida.

Em meio ao escândalo, fãs do ator fizeram uma petição pedindo a saída de Amber do elenco de Aquaman, que, segundo a revista norte-americana Dailymail, já ultrapassa dois milhões de assinaturas.

A personagem da atriz, Mera, é a rainha de Atlântida e esposa do Aquaman. Após os cortes, a personagem aparece por menos de dez minutos em todo o filme. Aquaman: The Lost Kingdom deve chegar aos cinemas em 2023, ainda sem data definida.

Após a petição, fãs da atriz alegam que Mera já teria pouco tempo de tela em Aquaman e a situação não teria sido modificada após o julgamento. A Warner decidiu não se pronunciar sobre o contrato com Amber Heard até o fim da batalha judicial. O Estadão aguarda um posicionamento oficial da Warner.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.