Fechar
GP1

Entretenimento

Ludmilla briga com fã por desistir do Enem para ir a show

A cantora deu bronca em seu fã, nesta terça-feira (10), e depois se ofereceu para ajudá-lo.

A cantora Ludmilla brigou com um fã, nesta terça-feira (10), no Twitter. A bronca foi após o fã ter afirmado que não pagaria a inscrição para o Enem, com o intuito de economizar para ir ao show da artista.

O fã de Ludmilla postou uma declaração no twitter sobre sua desistência de fazer o Enem, devido ao preço para a inscrição do exame, que atualmente custa R$ 85,00, porque ele estaria economizando para assistir ao show de pagode da cantora, chamado "Numanice". "Ia fazer o Enem esse ano mas desisti porque agora eu pago. Tá 85 reais e eu tô juntando dinheiro para o Numanice… tenho minhas prioridades“, escreveu o fã.

Logo então a vocalista respondeu o admirador e repudiou a atitude dele: "Paga esse Enem e me manda seu nome e de um acompanhante que eu deixo anotado pra te colocar na lista de convidados", tuítou Ludmilla.

A atitude de Ludmilla em aconselhar o fã e se colocar a disposição para ajudá-lo a realizar o desejo de assistir seu show, repercutiu nas redes sociais e foi bastante elogiada por internautas.

Ao saber da atitude da cantora, o jovem agradeceu a atitude de Ludmilla, que o respondeu e brincou com a situação: “Vai ter fã graduado sim”, brincou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.