Fechar
GP1

Entretenimento

José Loreto volta atrás e assume ter ficado com Gabi Martins

José Loreto criou uma saia justa ao negar que ficou com Gabi, e então voltou atrás nessa quinta (12).

O ator José Loreto voltou atrás e assumiu ter ficado com a cantora Gabi Martins, nessa quinta-feira (12), após ter negado veementemente o affair com a artista. Ele disse que inicialmente negou o fato por não querer expor sua vida pessoal, mas que voltou atrás para não fazê-la "passar por louca".

"Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela", disse o ator de Pantanal. "Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que, sim, ficamos uma vez e ponto", explicou José Loreto, em entrevista ao Uol.

Foto: Reprodução/ InstagramGabi Martins e José Loreto
Gabi Martins e José Loreto

Entenda o caso

O galã da novela das 21h da TV Globo se envolveu em uma baita polêmica nos últimos dias, ao ser noticiado pela imprensa nacional na terça-feira (10), que ele teria ficado com a ex-BBB Gabi Martins, fato que foi confirmado pela própria. No entanto, após a declaração da loira, o ator a deixou em uma saia justa ao negar que teria ficado com ela: "Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho", declarou ele, em entrevista ao Uol.

Em seguida, a cantora, procurada pela jornalista Fábia Oliveira, lamentou a postura do ator: “Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”, afirmou Gabi Martins.

Repercussão

A postura do ator repercutiu negativamente entre as celebridades, e inclusive, algumas dessas saíram em defesa da ex-namorada de Tierry. Emilly Araújo, campeã do BBB17, disse que soube da ficada entre os dois no dia em que o affair se concretizou: “Mas gente… Porque ele tá fazendo isso? No dia que ficaram ela me contou. Em choque!", afirmou.

Ariadna Arantes, ex-participante do BBB e do No Limite, também se manifestou e contou que há um preconceito no meio famoso sobre ficar com ex-participantes de realitys shows: “quando se trata de ex-BBB’s, os atores globais têm esses tabus e fragilidades. Sempre foi assim!", pontuou ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.