Fechar
GP1

Entretenimento

Maíra Cardi volta para a web e posa ao lado de Arthur em praia

A coach de emagrecimento postou vídeos ao lado do amado, nesta sexta-feira (13), no Instagram.

A influenciadora digital Maíra Cardi, esposa do campeão do BBB Arthur Aguiar, voltou para a internet, nesta sexta-feira (13), após anunciar que se afastaria da web, ainda no dia 06 de maio.

A coach de emagrecimento apareceu em vídeos ao lado do marido e da filha, em uma praia paradisíaca, e mostrou para os fãs um breve registro de suas férias. "MARAVILHOSOS, felizes, leves, renovados, GRATOS é assim que estamos esses dias no @serrambiresort . Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças", começou Maíra, em sua publicação no Instagram.

A post shared by Maíra Cardi (@mairacardi)

Na sequência, a coach detalhou como se sente diante das férias em família: "estão sendo dias MÁGICOS, inexplicáveis… Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! Confesso que precisaremos voltar para descansar pq eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei", relatou.

Por sua vez, Arthur Aguiar também se manifestou através da publicação compartilhada entre sua conta e a de Maíra Cardi, na rede social: "O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou! Voltaremos mais fracos, porém felizes!! Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já já volto por lá também!", decretou Aguiar.

Afastamento do casal das redes sociais

A empresária e influencer Maíra Cardi anunciou em seu Instagram, na sexta-feira, dia 06 de maio, que iria se afastar das redes sociais. Ela argumentou que durante o período que Arthur Aguiar esteve no Big Brother Brasil os seus trabalhos na internet foram intensos.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade, só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", disse Maíra nos stories em seu Instagram.

Já Arthur Aguiar anunciou, na segunda-feira, dia 09 de maio, que ficará afastado das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão dele foi tomada quatro dias depois que sua esposa também decidiu se desligar da internet.

O Pão, como carinhosamente Arthur é chamado pelos fãs, detalhou a motivação para seu afastamento, e também explicou que quando retornar à internet, tratá boas notícias sobre novos projetos em sua carreira musical. "Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles", disse Aguiar, e continuou: "tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.