Fechar
GP1

Entretenimento

Murilo Huff vive romance com médica de Goiânia

A assessoria do artista confirmou o relacionamento dele com Nicole Melo, nessa quinta-feira (12).

O cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, confirmou que está vivendo um romance com a médica Nicole Melo, de 26 anos, residente em Goiânia. Esse é seu primeiro relacionamento confirmado, após a trágica morte de Marília, em 5 de novembro de 2021.

“Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", declarou a assessoria do artista à revista Quem. A jornalista Fábia Oliveira foi a primeira a confirmar o romance e, ao que tudo indica, Murilo e Nicole já trocam likes nas redes sociais há bastante tempo e até a mãe do sertanejo, Zaida Huff, estaria seguindo a moça.

Foto: Reprodução/InstagramMurilo Huff e Nicole Melo
Murilo Huff e Nicole Melo

Essa é a primeira vez que Murilo torna algum romance público desde que se separou de Marília Mendonça. Após cinco anos juntos e algumas idas e vindas, o relacionamento dos dois chegou ao fim em setembro de 2021.

A cantora faleceu dois meses depois, em novembro. Desde então, o cantor tem se concentrado a cuidar do filho, o pequeno Léo, de 2 anos, fruto do seu namoro com Marília.

Saiba mais sobre Nicole Melo

Nicole é médica e está se especializando em dermatologia. Ela possui mais de 11 mil seguidores nas redes sociais. Além disso, a médica se divide entre a carreira na área da saúde e também na moda, e inclusive, já posou para diversos ensaios de marcas de roupas e também moda praia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.