Fechar
GP1

Entretenimento

Rodrigo Mussi divulga carta aos fãs em primeira aparição pública

Ele postou foto de sua mão e divulgou a carta manuscrita no Instagram, na noite desse domingo (15).

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, fez sua primeira aparição nas redes sociais, após o grave acidente de carro que sofreu no dia 31 de março. Ele divulgou uma carta manuscrita endereçada aos fãs, nesse domingo (15), e exibiu sua mão direita.

Na foto publicada no Instagram, Rodrigo falou sobre atribuir sua sobrevivência a um milagre e também contou que ainda está assimilando tudo. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo", disse e em seguida, continuou: "obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", expressou Mussi.

A post shared by Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Essa é a primeira vez que ele faz uma aparição pública, desde que ocorreu o acidente. Rodrigo estava sem ter acesso ao celular e desse modo, suas redes sociais estavam sendo cuidadas pela amiga, com quem inclusive ele já teve um affair, a também ex-BBB Viih Tube.

Relembre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu o acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo, quando supostamente o motorista do veículo dormiu ao volante e colidiu, em alta velocidade, contra a traseira de um caminhão de carga. Mussi sofreu um traumatismo craniano, lesões no corpo e fraturas.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que ocorreu o acidente, no dia 04 de abril. Ele e o motorista estavam em um carro de modelo Renault Logan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.