Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa de Leonardo revela como superou traições do marido

Poliana Rocha falou sobre o assunto e interagiu com os seguidores, através de seu Instagram.

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, interagiu com seus seguidores, por meio da ferramenta caixinha de perguntas em seu Instagram, então ela relembrou a fase difícil de seu casamento com o artista e desabafou sobre como fez para superar as traições das quais foi vítima.

"Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima", contou ela, que ainda deu um conselho para quem deseja passar por cima de uma traição e manter um casamento. "Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza", desabafou Poliana.

Foto: Reprodução/ InstagramPoliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo

O sertanejo e a jornalista são casados há 25 anos e são pais de Zé Felipe, porém, o conto de fadas que aparenta ser o relacionamento deles foi permeado de diversos escândalos de traição por parte de Leonardo.

Poliana Rocha já falou sobre o assunto em outras ocasiões

Em 16 de outubro de 2021, ela comentou sobre as traições dele, mas também condenou os comentários maldosos dos seguidores no que se refere ao seu relacionamento. “Existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação”, lamentou, em um trecho de sua publicação nos stories do Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramPoliana usa as redes sociais para falar das traições do marido Leonardo
Stories de Poliana

Na época, Poliana ainda mandou um recado para os interessados na sua vida pessoal. “Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, desabafou ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.