Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Nego Di chama Linn da Quebrada de traveco em show

Em seu stand-up, ele comentou sobre os órgãos genitais de Lina e sobre seu beijo com a ex-BBB Maria.

O ex-BBB Nego Di teceu comentários transfóbicos contra Linn da Quebrada, também conhecida como Lina. As piadas de gosto bastante duvidoso, foram feitas durante seu espetáculo de stand-up comedy, mas acabaram viralizando na web e gerando revolta.

O ex-brother da penúltima edição do reality chegou a falar dos órgãos genitais de Lina: “quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti é porque ainda tem a peça [órgão sexual masculino], né? Ainda não cortou”, disse Nego Di.

A post shared by impressionei (@impressioneiii)

O comediante ainda comentou sobre o beijo que Lina deu em Maria durante o BBB22, em tom bastante preconceituoso. “Travesti pegou uma mina, beijou uma mina. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”, debochou ele, em um dos trechos mais chocantes do show.

As falas do humorista geraram revolta nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a questionar o motivo pelo qual Nego Di ainda não foi preso. “O Nego Di não tava nem na intenção de uma “piada”, ele foi propositalmente e exclusivamente transfóbico pra atacar a Lina, porque ele simplesmente não aceita que o mundo está dando – ainda que lentos – passos para frente e deixando pessoas como ele para trás”, disse uma usuária do Twitter. “Eu quero o Nego Di falido e de preferência preso”, disse outra. “Você é um lixo! Você é podre! Algumas pessoas merecem toda a rejeição que tem! Seus números não são nossa comunidade, são só seres imundos como você!”, disparou mais uma, indignada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.