Fechar
GP1

Entretenimento

Felipe Neto manda jornalista Mauro Cezar Pereira tomar no c*

A treta entre Felipe e Mauro Cezar começou após jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

O youtuber Felipe Neto bateu boca no Twitter com o jornalista Mauro Cezar Pereira, após o empate do Botafogo, time pelo qual o youtuber torce, com o Juventude neste domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro.

Tudo começou quando o jornalista teceu comentários sobre as críticas da torcida do Glorioso, após o resultado ruim no estádio Nilton Santos. Foi então que Felipe Neto não se segurou e xingou Mauro Cezar, iniciando uma troca de farpas entre os dois. Vale ressaltar que o empate deixou o Botafogo na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Logo depois da discussão, o youtuber trancou seus tweets, devido a repercussão da treta entre eles. Como efeito, diversos usuários da rede social tomaram lado na discussão, defendendo ou condenando a postura de Felipe Neto.

Saiba mais sobre o jornalista

Mauro Cezar Pereira é um jornalista esportivo brasileiro. Atualmente, escreve em seu blog para o portal UOL e mantém um canal no YouTube, com 669 mil inscritos e mais de 150 milhões de visualizações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.