Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Ed Sheeran anuncia nascimento de segunda filha

Ed surpreendeu ao contar novidade, nessa quinta-feira (19), com foto de sapatinho nas redes sociais.

O famoso cantor internacional Ed Sheeran pegou a todos de surpresa, nessa quinta-feira (19), ao anunciar que ele e sua mulher, Cherry Seaborn, são pais de segunda viagem, pois sua filha nasceu recentemente. Ele postou uma foto de um pequeno par de meias, e se derreteu ao contar a novidade.

"Quero contar a todos que tivemos mais uma linda menininha. Estamos muito apaixonados por ela e nas nuvens em ser uma família de quatro pessoas", disse o cantor de pop music.

Foto: Reprodução/ InstagramEd Sheeran, esposa e sapatinhos de bebê
Ed Sheeran, esposa e sapatinhos de bebê

Primeiro filho

A primeira filha do casal, Lyra Antarctica, nasceu em meio a pandemia de covid-19, em agosto de 2020. "Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui", comemorou Ed Sheeran, que na época, também publicou uma foto de um parzinho de meias para anunciar a novidade.

Relacionamento com Cherry Seaborn

Ed e Cherry são amigos de infância e começaram a namorar em 2015. Eles ficaram noivos em 2018 e se casaram no ano seguinte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.