Fechar
GP1

Entretenimento

Chris Brown parabeniza Rihanna pelo nascimento de primeiro filho

Chris Brown e a cantora terminaram o relacionamento em 2009, após ela ser agredida pelo músico.

O rapper Chris Brown foi a público nessa quinta-feira (19) para parabenizar sua ex-namorada, a popstar Rihanna, pelo nascimento de seu primeiro filho. O relacionamento deles foi permeado de diversas polêmicas e eles terminaram o relacionamento em 2009, após ela ter sido agredida fisicamente por ele.

Chris publicou um stories no Instagram com um texto e um emoji de uma pessoa com uma barriga de grávida, fazendo referência a Rihanna. "Parabéns", desejou Brown.

Foto: Reprodução/ InstagramStories de Chris Brown
Stories de Chris Brown

O filho de Rihanna, de acordo com o TMZ, nasceu ainda no dia 13 de maio em Los Angeles, na Califórnia, e o bebê seria um menino, cujo nome ainda não foi divulgado.

Foto: Reprodução/ InstagramRihanna e seu cônjuge, Asap Rocky, e seu ex-namorado Chris Brown
Rihanna e seu cônjuge, Asap Rocky, e seu ex-namorado Chris Brown

O ex-relacionamento da cantora com rapper foi em meados de 2009 e acabou após Brown agredir Rihanna, inclusive, as fotos dos hematomas no rosto da artista serem divulgadas para a imprensa. Ele foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão. Em 2014, Brown chegou a ser preso após violar a condicional e ficou detido por cerca de 130 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.