Fechar
GP1

Entretenimento

Naiara Azevedo sofre intoxicação alimentar em Rio Branco

A cantora precisou de atendimento médico nesse sábado (21), no Mato Grosso.

A cantora Naiara Azevedo sofreu uma intoxicação alimentar, nesse sábado (21). Ela se apresentou em Rio Branco, cidade localizada no Mato Grosso, e depois de sentir-se mal, precisou de atendimentos médicos no camarim.

Inicialmente, a artista se queixou de sentir fortes dores, antes de subir ao palco e então, ela foi atendida por uma equipe médica, tomou soro na veia e se sentiu um pouco melhor para se apresentar. “Estou passando muito mal, estou com intoxicação alimentar, não dormi nada de ontem para hoje. Dor de estômago, náusea, sensação de estufamento”, contou ela nos stories de seu Instagram.

A post shared by Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Em seguida, ela conseguiu se apresentar e já no final do show, precisou de mais uma carga de soro: “quase não consegui terminar o show de tanta dor. Muito obrigada a todos, Meu coração está cheio de gratidão”, relatou a cantora e ex-BBB.

Na sequência, ela agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dela e ao público pela compreensão. Naiara revelou ainda que se sente assim de forma recorrente e que precisa fazer um exame de intolerância alimentar para descobrir o que lhe faz mal. Por fim, a cantora tranquilizou os fãs, dizendo que já se sente bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.