Fechar
GP1

Entretenimento

Marcos Mion é diagnosticado com covid e cancela gravações do Caldeirão

Ele deu a notícia na noite dessa terça-feira (24) por meio do Instagram. Mion está com sintomas leves.

Marcos Mion anunciou que está com covid-19, na noite dessa terça-feira (24), por meio de suas redes sociais. Desse modo, ele também informou que as gravações do Caldeirão estão suspensas.

O apresentador publicou um vídeo em seu Instagram, e na legenda da postagem, ele falou sobre a segurança que sente para enfrentar a doença, por ter se vacinado com as três doses do imunizante: "é, chegou minha vez [...] Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe", escreveu Mion.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion)

Em seguida, Mionzera, como carinhosamente é chamado pelos fãs, deu mais detalhes sobre como ficarão as gravações do Caldeirão desta semana. "Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo", explicou. Por conta da doença, ele não poderá apresentar o especial de 50 anos da cantora Ivete Sangalo na TV Globo.

Estado de saúde e sintomas

Ainda no vídeo, Marcos Mion estava com a voz embargada e disse estar sentindo dores de garganta. "Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família", finalizou o jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.